Advogados

A advogada Fabiana Diniz Contini, dedicada nos ramos de Direito do Consumidor e especializada no ramo de Direito Previdenciário do escritório, teve sua primeira experiência profissional no Fórum da Comarca de Guaíra, Estado do Paraná, ingressando como estagiária dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, executando trabalho de atendimento aos cidadãos e procedimentos processuais atinentes à autuação e andamento de processos.

Durante a graduação, atuou no Núcleo de Assistência Judiciária que é mantido pela Universidade Paranaense – UNIPAR, destinado ao atendimento das classes sociais carentes da cidade de Guaíra, executando atividades de atendimento ao público, elaboração de manifestações processuais e propositura de ações judiciais, supervisionados por advogados professores da instituição.

No ano de 2005, cursou a Escola da Magistratura do Estado do Paraná, sediada na cidade de Curitiba, que oferece curso preparatório para concurso e carreira da Magistratura, obtendo o grau de pós-graduada em Direito “Lato Sensu”.

No mesmo ano, foi admitida pelo escritório de advocacia Anzoategui e Associados – Sociedade de Advogados, atuando na função de assessora jurídica nas áreas cíveis, em especial, as matérias relacionadas ao Sistema Financeira da Habitação (SFH).

 

FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

Graduação:

UNIPAR – Universidade Paranaense

Curso: Direito                              Ano de formação: 2003

 

Especializações:

ESA – Escola Superior de Advocacia

– Direito Previdenciário: Custeio e Benefícios: 09/2009

– Dinâmica do Direito Previdenciário e Direito Processual Previdenciário: 11/2010

– Dinâmica do Direito Previdenciário II – Benefícios por Incapacidade: 05/2011

– Benefícios Previdenciários por Incapacidade e os Impactos no Contrato de Trabalho: 08/2011

– Pratica

Previdenciária Administrativa e Judicial em Matéria de Benefícios: 11/2011.

 

CENTRO EUROPEU

– Intensivo de Análise de Cartas de Concessão e Prática de Revisionais de Benefícios Previdenciários: 08/2011.

 


O advogado Marcelo de Lima Contini, dedicado nos ramos de Direito Trabalhista e Desportivo do escritório, teve sua primeira experiência no mercado de trabalho no Escritório de Contabilidade ORGATEC – Organização e Técnica Contábil, na cidade de Mundo Novo, Estado de Mato Grosso do Sul, local onde foi admitido em 05 de outubro de 1994, somente encerrando o seu contrato de trabalho em 31 de janeiro de 2005, exercendo a função de auxiliar de contabilidade.

Durante o período de formação, estagiou no Cartório da Vara Cível da Comarca de Mundo Novo, Estado de Mato Grosso do Sul, ingressando em 11 de setembro de 2001 e encerrando o estágio em 31 de janeiro de 2002, local onde exerceu as funções de auxiliar do escrivão.

Em 01 de fevereiro de 2002, ingressou no estágio na Promotoria de Justiça da Comarca de Mundo Novo, Estado de Mato Grosso do Sul, local onde teve maior proximidade com as questões jurídicas que envolvem a sociedade como um todo, desde assuntos e processos da área cível à criminal, em suas diversas ramificações, permanecendo no estágio até 31 de janeiro de 2005.

No ano de 2005, participou de Curso de Aperfeiçoamento ministrado pela Escola do Ministério Público do Estado do Paraná, curso este voltado à atualização legislativa, aperfeiçoamento em matérias das ciências jurídicas e preparação para concursos nas mais diversas áreas, especialmente, aqueles voltados para a carreira no Ministério Público.

Em julho de 2005, foi admitido no escritório de advocacia Anzoategui e Associados – Sociedade de Advogados, local onde obteve maiores experiências no setor da advocacia e pode iniciar o desempenho de suas atividades como advogado, trabalhando nas áreas cível e trabalhista.

No ano de 2014 até novembro de 2015, atuou nos quadros do departamento jurídico do Grupo J Malucelli na assessoria de contratos e, dada a experiência no ramo desportivo, na assessoria administrativa do J Malucelli Futebol, desde então passou a atuar também na defesa da equipe nos processos disciplinares perante o Tribunal de Justiça Desportiva da FPF.

FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL:

Graduação:

UNIPAR – Universidade Paranaense

Curso: Direito                              Ano de formação: 2004

 

Especializações:

UNIVERSIDADE DO FUTEBOL

Curso: Gestão Técnica do Futebol – Turma 7

Período: Setembro a Dezembro de 2016

 

ESA – Escola Superior de Advocacia

Curso de Prática em Direito Desportivo

Ano – Maio/Junho de 2011

 

Curso de Prática Processual na Defesa do Consumidor Bancário

Ano – Abril/Maio de 2011

 

Curso de Atualização em Prática Processual Trabalhista

Ano – 2009